1 de junho de 2011

Tutorial:olho esfumaçado *-*

Oiiiiiie pessoas lindas do blog mais lindo da web *--*Antes de tudo queriaa dar as boas vindas dinovo para a diva da Debbie #welcomebackdebbie,estamos todas muitoofeliz com a sua voltaa (:

Bom agora vamos para o assunto so post de hoje que é um tutorial .Obs: meu primeiro tutorial aqui no Let's Froze [aaaaaaaa] emoção õ/,tá chega,agora falando sério [/euvoutentar o tutorial de hoje é para ensinar a vocês queridas amigas a fazer o olho esfumaçado.

1°. Prepare a pele!

Isso é fácil,primeiro você vai lavar seu rosto bem direitinho,depois aplicar o corretivo e depois um pouco de pó.

.Iluminador!

Antes de você começar a esfumaçar o olho é importante passar um iluminador em baixo dos olhos.porque ele evita que o lápis que você passar fixe na pele.

.Lápis!

Bom,o melhor lápis para esfumaçar é aquele macio que vem com a esponjinha para você esparramar o lápis ,então é só vc caprichar no lápis preto perto dos cílios.

.Esfuminho!

Vá puxando levemente para cima do traço do lápis.

.Sombra!

Aplique uma boa quantidade de sombra preta em cima do lápis e espalhe por toda pálpebra.Caso caia um pouco de sombra em baixo do olho não se preocupe é só passar um lencinho que saai, pois o nosso iluminador não deixa que ela se fixe õ/

.Cílios inferiores!

Neles nós vamos fazer uma linha com lápis preto, mas vale a dica :para quem tem olhos pequenos é melhor sombra bege ou branca,pois assim o olho vai aparentar ser maior.

7°. Finalização!

E pra finalizar passe o iluminador na parte interna do olho perto da sobrancelha,e aplique rímel para deixar os cilios mais bonitos (:

Esse é o resultado:



Vale a dica: como o olho está carregado o mais indicado é que o blush seja mais claro e o batom um rosa bem bêbê ook?

Então esse foi meu primeirode muitos tutoriais,eu espero que ajude a vocês a ficarem lindas!Um super iper mega power beijoo pra vocês.

Mar (:

2 comentários:

  1. aah curti! eu amo essas makes. Lembra a Avril ^^

    Ah, coloquei vocês nos meus parceiros, retribui?
    Beijos

    http://www.rockgirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir