11 de junho de 2011

Tá na moda: Laranja *-*

Oiii minhas lindaas!Que saudades que eu tava de vocês,bm primeiramente queria exclarecer o motivo pelo qual não postei na quarta passada,eu estava sem internet,pois troquei de pc *-*(ebaebaeba).então vamos falar do assunto de hoje? estava no site da capricho e vi uma matéria que eu achei supeer interessante,é que as famosas estão amandoooooooo a cor larajaa #fato,e eu Mari Moura blogueira feliz do Let's Froze vou mostrar pra vocês queridas amigas as peças mais lindas na cor laranjaa *-*.

Noite.



Bom,na noite o mais indicado são os vestidos,mas se você é das minhas e não são muito fãs de vestidos,vocês podem colocar um jeans com uma blusa laranja,que vc vai arrazar (:

Dia!


No dia vc pode se jogar no laranja mas cuidado senão voc vai ficar parecendo uma cenoura KK'.

A dica é as estampas e as blusinhas básicas com shorts jeans,ou um vestido leve com bastante assesorios (:

é isso minhas lidaaaaaaaaas,Bom fds a todaas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário