16 de julho de 2011

Ela é D-I-V-A sz'

Sabadãooooooooooooo , Curtiçãooooooooooo , Jogãoooooooo , Blogãooooooooo (tabompareyy' .



Falaaa povo liindo desse blog maravilhoso , aki é anna denovo pra alegra as tardes , noites , madrugadas , manhãs e mais sei lá o que de todo mundo kk' .



Geente , hoje pra vocês decidi faze um ela é D-I-V-A , com uma cantora não tão conhecida , só que eu anna paula herrera (ta todo mundo ja sabe meu nome kkk' ) , comecei a escutar umas músicas dela , e comecei a amar sabe , eu gosto desse estilo meio vintage sabe , faz beem meu estilo memo kkk' . A sua DIVA da semana é ninguém mais ninguém menos de que :



ELIZA DOOLITLE , liiiinda <3'






Cantora e compositora inglesa , nascida em Westminster , Londres .


Em 2010 , ela assinou co a gravadora Parlophonee seu álbum de estréia (auto-intitulado, " Eliza Doolitle " ) foi lançado no dia 12 de julho do mesmo ano .No mesmo mês duas gravações ja tinham entrado para a lista dos 25 melhores do Official UK Singles Chart .


Além disso , nossa inglesinha é comparada com Lily Allen , eu também quando ouvi a primeira vez jurava que era a diva liinda da Lily , só quando vi o clip que ai ai na real .



seus singles mais ouvidos são :


1 - Pack up

2- Skinny Genes

e o meu favorito que eu amei kk' 3- Rollerblades .



* Umas das coisas que mais gostei no estilo dela , foram os shorts de coz bem alto , além disso as cores mais fortes e florescentes e coisas floridas fazem parte da Eliza , fofa *-*





geente então é isso , espero que tenham gostado e curtam bastante a Eliza , ela pode surpreender de uns tempos pra cá kk' .



beijos geladinhos , anna :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário