19 de julho de 2011

Oncinha RAAWR ;p

Oi meninas lindas, o que estão fazendo de bom nessas férias ? Espero que muita coisas, eu não estou fazendo nada de bom chora/
Estou postando pouco, pois é. Notinhas na escola estão baixas, muito baixas, mais no proximo bimestre vou me dedicar mais a escola!
Bom hoje vou mostras um pouco da estampa de oncinha RAAWR. São super fofinhas, e parece que essa estampa nunca sai de moda, acho que qualquer menina tem pelo menos uma coisinha de oncinha (tiara, blusa, saia, enfim...)


Vou mostrar pra vocês alguns Acessórios, roupas, etc, com essa estampa!


Eu tambem tenho algumas coisinhas kk

Tenho uma blusa de oncinha, bem na foto da pra ver so um pedacinho D:



Tenho tambem uma tiara, e um porta celular!


Beijos e abraços da Miin ;*
<33



Nenhum comentário:

Postar um comentário