27 de julho de 2011

Let's Talk About It: Amizades Falsas

Hii girls como vão vocês,Hoje tava meio sem idéia para um post legal,aí como vai voltar as aulas segunda (na maioria das escolas)decidi falar sobre "Amizades de Faixada",Acho isso cruel nos dois lados,em um porque acha que aquela pessoa é realmente amiga e no final das contas ela somente está sendo enganada,e na outra porque a maldade é tantaa que para se afetar a pessoa ela tem que mentir,ser duas caras.
Como não confiar em um amigo?como não contar segredos a ele?como aceitar que aquela "amizade" é só um joguinho rídiculo de uma pessoa rancorosa e invejosa,Acho que no mundo de hoje onde existe tão ego,tanto eu e não nós,tanto medo de oque as pessoas vão pensar que se esceceram de que realmente significa uma amizade,um companheirismo.
Um exemplo,falar de Bullying todo mundo sabe,dizer em orkut e em twitter que é contra todo mundo diz,mas quem realmente ajuda aqueles que sofrem Bullying,aposto que 80% das pessoas que dizem isso no orkut ou no twitter não é amigo de um nerd ou de um gordinho,dizer é muito fácil vocês não acham.
Outro exemplo,os populares são sempre cercados de amigos conhecem todo mundo e pá,mas será que se um dia se ele não ser mais popular esses tantos amigos vão fica do lado dele?Ou vão ser amigo de outro popular?
"Um mundo pequeno para tanto ego"onde todos se importam com imagem com capa e não com conteúdo.Os sentimentos que se danem estou saindo com um popular.
Se é uma expressão que convive diariamente com nós os adolescentes,nossa cabeça é cheia de e se não é mesmo? e se eu não for mais popular,e se não for o mais bonito.tantas expressões com "E se" mas a que as pessoas mais andam dizendo hoje em dia é "E se eu não for eu mesmo"
Bom gente é isso bom final de férias pra vocês e não desgrudem aqui do Let's Froze.

Um comentário:

  1. Posso te pedir novamente uma ajudinha?
    Meu blog Ser Menina, participa do concurso que tá rolando lá no Ecleticu’s e no Desejos de Menina chamado "Seu Blog é um Sucesso", será que você poderia ir e votar no Ser Menina nesse link:

    http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

    Conto com vocês meus amores e muito obrigada pela atenção !
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir