22 de julho de 2011

Feliz dia do amigo atrazado sz'

Heeeeeeeeeeeeeeeeey beautiful girls como vocês estão?Eu to ótima e muitooooooo feliz,acho que dá pra perceber não?Eu marielle moura estou aqui para dejesaar um FELIZ DIA DO AMIGO atrazado pra vocês minhas amigaas lindas,e amigos tbm não podemos esquecelos,bem até pra desejar feliz dia do amigo eu me atrazo KKK' problema de família sabe como é né,e pra comemorar resolvi falar de duas bff's que nos amamos Demi Lovato e Selena Gomez #eba õ/

Demi e Selena se conheceram quando tinham 7 anos no programa Barney em que ambas trabalhavam,de lá pra cá as duas deixam claro que a amizade entre elas é forte e verdadeira,elas fizeram um filme juntas (programa de proteção para princesas)que eu acho supeer fofo *-*já gravaram música juntas,Demi já fez uma musica para Selena,faziam videos supeeer engraçados e etc.Mas a amizade delas nem sempre é um mar de rosas,no ano passado Demi e Selena pararam de se falar por meses ):e ninguém sabe o motivo,elas dizem que cada uma tinha um caminho e a rotina afastaram as duas.Mas quando Demi foi para a Reabilitação Selena apoiou muito ela, "Ela sempre esteve comigo" Demi disse em um recente entrevista.As duas sempre são vistas fazendo programinha do BFF's, e falando uma da outra com como melhores amigas,e se apioando.


Lindas ,divas e melhores amigas (:

E pra acabar meu post amigavélde hoje eu mando beijooooo bem grandão pra todos os meus amigos lindos e uma foto minha com a miiiinha Bff' que eu amo muitoo sz'. FELIZ DIA DO AMIGO,beijos Mari ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário