19 de julho de 2011

O príncipe encantado

Hey ladys, como vão ? espero que bem, primeiramente queria agradecer a Anna linda que fez uma super homenagem aqui no blog pra mim, muito obrigada Anna, te amo muito viu <3
Segundo, vim falar sobre G-A-R-O-T-O-S ou melhor o príncipe encantado que toda garota quer.
Eles existem ?
NÃO. Bom, acho que toda garota já sabe né ? Nem todo mundo é perfeito, então é meio difícil achar um que gosta de tudo que você gosta, sempre tem um defeitinho.
#fikdik: Não ligue para os defeitinhos, tente olhar mais para que o garoto tem para lhe oferecer de melhor, tipo: Se ele é romântico, carinhoso e que te faça sentir segura.
E se ele  não confiar em mim , oque eu faço ?
Se não haver confiança não rola. Sem confiança não da pra fazer quase nada não é mesmo ? Talvez isso pode ser insegurança dele , ensine a ele , mostre que ele pode confiar em você.
Mesmo se o garoto for perfeito – do seu jeito – ele tem que confiar na garota que gosta, compartilhar momentos bons e ruins.
Traição
Ixiiiii, ta desconfiada ? Não vá tomar conclusões precipitadas como: Arrumar barraco ou ir falar diretamente com a garota que você acha que é, já pensou se não for ? que king Kong ?!
O melhor é conversar com seu - quase – príncipe e ver oque esta havendo na relação de vocês. 

Essas as dicas, para você procurar seu príncipe – quase – perfeito, boa sorte meninas *o*
Beijosdaju
 (: 

2 comentários:

  1. concordo, principe encantado não existe, mas só se vc acreditar nisso, vc tem que procurar e escolher quem é o seu amor ideal >.<
    @ihatebarbiebb
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei *-* , e verdade esse negocio de principe encantado e meio furada masadorei as dicas
    hihi sz

    ResponderExcluir