23 de julho de 2011

Playlist ;$ de frases da minha vida kkk'

Agora mexe , menina mexe , agora pare pare pare ... PAROOOOOOOOOOOO' (8)


Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa let's froze , dalé gente bonita , que eu amo , gente eu to feliz .

Todo mundo ta feliz ... TA FELIIIIZ , todo mundo que brinca ... QUE BRINCAAAA ... [tapareyy'

chega de canta anna , cala boca por favor , obrigada (y) , hehehe' , então gente vamo lá , hoje é um playlist diferente , eu só o tipo de garota que gosta de ler , e muito , comclui vários livros grandes nessa minha pequena vida de anna kkk' , e hoje , eu decidi , faze um playlis de frases lindas , fofas , e realistas que eu amo ler todo dia . então vamos lá !? kkk'

1 - De alguma forma todos nós acreditamos em amor verdadeiro - hayley williams .
tipo assim perfeita demais kkk' .


2- Agente sofre , supera , acha que aprendeu e faz tudo denovo .
vamo se F.... bastante vida kkk' , vamo vive que sofre ta fodão kkk' .

3 - Você não tem que perder pra dar valor , você tem que dar valor pra não perder .
ta entendendo , pessoa que me ama e eu não conheço HAUSHAUSHU' [exagereii'

4- E você tem que aprender a ser forte sozinho . Ninguém pode ser dorte por você .
realidade bateu em minha porta kkkkk'

5- E quantas vezes você quis um abraço e ninguém te dei ?
mano umas 15697871369423685 vezes e olha que eu perdi a conta nessa kkkk' .

6- Vai desistir daquilo que te faz feliz ?
eu me pergunto isso a cada manhã velho , sem risada dessa vez , *umminutodesilencio* ja passo kkkkkkkkkk' .

7- 1 dica : Não se importem com que vão pensar de você . faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade e os outros que se FODAM !
eu adoro essa frase , caramba , ela é demais !!!!!!!!!!! * porq tanta esclamação anna ? sem comentis kk' .

8- Talves quando perceber que eu existo , eu ja tenha te esquecido .
TOMA NA TUA CARA HAHAHA' malvada eu kkk' .

9- Você diz que eu sou fria , prefiro dizer que eu sou forte .
só quem viveu o que vivi , sofreu o que eu sofri , vai poder dizer , TOMA REALIDADE kkk' .

10 - alguns acreditam em anjos , eu acredito em AMIZADE ! - projota (l)'
vamoooooooooooooooo , quem concorda comigo lecvanta a mão \õooooooo_ , não quer dizer que eu não acredito em anjos ta gente kkk' , porq eu acredito , só essa frase é muito linda e eu considero AMIZADE , pow amizade é essencial nas nossas vidas e acabo kkkk'

então é isso galerinha linda kkk' , a anna canto demais é eu sei kkkkk' , canto nada , só pra da uma alegria nesse blog lindo .

valeu geente ! ah outra coisa


LUTO : AMY WINEHOUSE 1983-2011 , poow a voz dela era linda demais .

bom final de férias pra miim e e bom final de semana pra vocês gente !
beijo na buchecha da anna :*

Um comentário: