13 de julho de 2011

parabéns da Caju liinda e a volta da anna !

1 - Saaalve saaalve galera do mundo kkkk' , essa foi péssima vamos tentar de novo , saaalve saalve blog mais geladinho desse mundão uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul , poooooooooooooow pode fala , to sumida [maginaanna' kkkk' , é gente to sumida mesmo que eu admito rsrsrs , mais então vamos as explicações , poow eu só uma pessoa , tenho sentimentos e e tenho principalmente um coração e vei só adolescente como qualuqer um , e estou passando por coisas na minha vida que estão acabando comigo , por isso falta tudo nesses momentos sabe , falta inspiração , falta a amigos , falta a amor perto de mim , praticamente falta tudo sabe kk' , e eu estava me sentindo muitoo mais muitoo sozinha demais , e as vezes esse sentimento reaparece sabe , do nada ela vem com tudo denovo , mais eu estou me superando , antes era pior sabe , mais graças a Deus , eu estou bem melhor , e pra tristeza kkkkkkk' não vocês me amam , oou não ?! kkk' tanto faz , EU TO VOOOOLTA POVOOOOOOOOO ! *gritos e choro do povo * , não , não ? então não kkkk' . mais é isso ai gente , só queria fala qu estou de volta e sabado tem um post quentinho pra vocês , não vo conta hihi --' kkkk' , logo logo vocês vão ver .

2-Agora , vamo que vamo canta pra essa liinda sa Julliaa kkk'

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA , PARABÉNS PRA VOCÊ , NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA .
PRA CAJU NADA , TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOO E COMO É QUE É ... É
É PIQUE , É PIQUE , É PIQUE , É PIQUE , É PIQUE
É HORA , É HORA , É HORA , É HORA , É HORA .
RAAAAAAAAAA- TIMMMMM- BUMMMMMMMMMMMMMMMM
CAJU CAJU CAJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

A CAJU FAZ ANOS O AZAR É SÓ DELA , CADA ANO QUE PASSA ELA FIKA MAIS VELHA KKKK'

COM QUEM SERÁ UHUUUUUUL , COM QUEM SERÁ , COM QUEM SERÁ QUE A CAJU VAI CASA ? , VAI DEPENDE , VAI DEPENDE , VAI DEPENDE SE ALGUÉM QUE EU NÃO CONHEÇO VAI QUERE KKKKKKKKKKKK' ( eu não to lá perto , me entendão poxaa ) .

acho que ta bom né gente , chega de pagação de mico , meeu eu só muito queima a cara pode fala eu admito kkk' , gente a alegria aki é demais , seis num tem noção kkk' , mais é isso ai .

Julia te desejo tudo do bom e do melhor , que cada sonho seu , seja visto por Deus e ele só te ajude , pois ele sempre vai estar perto de ti , que a sua vida seja iluminada , e que esse ano que voce está ganhando de presente , não tome como APENAS mais um ano de vida mais sim , um ano de mais experiencia , aprendizado e saúde , que você continue sendo essa menina liinda , alegre , e que adora faze amigos novos , que ama esse blog . que você seja feliiz , que você seja você mesma , e alegre a todos nós com seu jeito de ser .

de sua amiga leeerdinha [aoextremo' que tu não conhece kkk' , que te ama demais .
ana paula herrera :* , a tal da anna kkk' - beijoo , fica com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário