14 de março de 2011

15 anos: Penteados (:

Oiii lindaas!Hoje eu vim postar mais uma vez sobre 15 anos,e para aquelas que vão querer a festa ainda temos muiitos detalhes para resolver não é?(eu acho a parte mais legal HAHA') e um desses detalhes é o cabelo da aniversariante que tem que estar deslumbrante,liiindo de morrer!Eu procurei alguns penteados na internet e encontrei uns bem legais :)


As tranças!















Bom as tranças despensam comentarios porque todo mundo sabe fazer e elas ficam liindas,a trança normal mas descolada como a da Aslheey Greene e a tiara como a da Kristen ,e a trança embutida mais conhecida como trança raiz são as minhas opções *-*então se jogem nas tranças meninas (:


Os cabelos soltos!








Eu achei esses penteados lindos porque eles são bem 15 anos,as Três opções ficam lindas em qualquer tipo de cabelo,mas não tente fazer em casa vá a um cabeleleiro de sua confianca tá bom.

Os coques!








Nos coques temos desde o mais simples ao mais sofisticado(ó to falando bem *-*) Eles são lindos e são bem faceis de fazer \õ/


E então agora é só vocês escolherem e arrazarem na festa!
E antes de me despedir queria agradecer o numero de visitas e de seguidores,eu a juh e a anna ficamos muito muiiiiito feliz com isso, e também mandaa um BEIJÃO pra Debbie que infelizmente deixou a equipe do Let's Froze.Debbie amo você amiga,você foi muito importante para que o blog desse certo :**
É isso então um milhãoi de beijos e até o proximo post :)







Um comentário:

  1. Ameei os cabelos soltos, tenho um book pra fazer este ano,será qe poderia me dar os nomes desses penteados?
    *cabelos soltos*
    bjs e Obrigada

    ResponderExcluir