24 de março de 2011

Solta o verbo:Modinhas!

Hiiii Girls como vão vocês?Hoje eu vim aqui falar de mais uma coisa que me revoltaa muiiito As MODINHAS aaaaaaaaaf quem já não entro em uma modinha que atire a primeira pedra,acho isso muito chato porque acaba com o estilo proprio das pessoas,pensem comigo como ia ser você chegar no shopping e ver todoo mundo igual,com o mesmo corte de cabelo,as mesmas roupas e etc.


Acho que não é ruim você copiar algumas coisas pra montar seu proprio estilo,mas como o nome fala é o PROPRIO ESTILO você criou,você se sente bem vestindo aquilo.Não é toda modinha que é confortavél,que combine com você.


Tipo não tenho nada contra,pelo contario até ja participei de modinhas,mas estou falando que com isso agente acaba com a nossa essencia,com o nosso estilo,entente?Não tem nada de mal você copiar uma coisa ou outra,maaas TUDO é demaais né!


Um exemplo:As calças coloridas



No ano passado quando todo mundo conheceu a banda Restart viroou um febre essas calças,tipo todooooooooo mundo usava,no shopping não tinha um que não usasse e agora eu pergunto aonde foi parar essas calças?ninguém mais usaa,elas ficam la esquecidas nos armarios.

Então é isso meninas,não importa se é modinha ou não usem oque deixam vocês felizes e confortavéis isso é o que importa!

Bgs Bgs Bgs da Marii (:

2 comentários:

  1. e verdade parecia um monte de clones e falando serio ate q elas eram bunitinhas e a pessoa gostasse mesmo naum podia parar neh ?

    ResponderExcluir
  2. é msm, hj em dia , só usaria nomaximo a vermelha *-*

    ResponderExcluir