10 de março de 2011

Solta o verbo: Os idiotas da escola

Oi meninas *-*,Hoje eu Marielle vim aqui pra falar de uma revolta muiito muuiiiiiiiiiiito mesmo,aqueles idiotas que para se sentirem melhor precisam pisar nas pessoas em volta,precisam humilhar os outros.Eles parecem não se tocam que ninguém é melhor que ninguém,e eles são tão crianças que não pensam que o que eles fazem é RIDÍCULO,humilhar uma pessoa só porque ela é gordinha,magrinha,alta ou baixa.Pra mim o preconceito é o pior defeito que um pessoa pode ter, porque se ela não sabe conviver nem na escola ela nunca vai saber conviver em sociedade.
Eu realmente fico indignada com o bullying nas escolas,principalmente quando vejo nas noticias que alguém se mato por causa dessa "brincadeira",Sera que essas pessoas não percebem que elas acabam com a vida da outra por nada,se tivesse ao menos um motivo nem mesmo que seja futíl mas não, não tem motivo algum.Ser discriminado por qualquer que seja o motivo é a pior coisa que existe,porque você pensa "porque eu sou assim?sera que eu sou tão horrivel mesmo?", mas horrivel é a pessoa que faz isso porque ela que tem a cabeça pequena,que tem a mente pequena.
Outra coisa que me revolta,A INVEJA,só porque a menina é bonitinha,tem o cabelo bonitinho umas dez outras garotas ficam fazendo fofocas e outros comentarios absurdos sobre ela, porque sera que é assim ? a pessoa não pode estar bem consigo mesma porque outras vão armar pra ela, vão fezer intrigas,sera que agente não pode mais ser bonita,nem ser feliz com o namorado?Porquem tem pessoas tão mesquinhas que ao invés de pensarem nas suas proprias vidas tentam ferrar com a vida dos outros.
Bom e tudo que eu tenho pra dizer, pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário