2 de março de 2011

É furada ou até que vai ?

heeeeeeey lindas *.* - tudo bem gente ? como vocês podem ver hj é o meu dia de post novo uhuuuuuuuul Anna õo/ - Nãocalaaboca' kkkk'

então gente nesse post , eu vo tá comentando sobre um assunto meio que polêmico na vida de todos os adolescentes da face da Terra , a famosa FICADA NO COLÉGIO ... então vamos conversar um pouquinho sobre isso ?! (:


A ficada no colégio , é uma coisa que podemos chamar de normal , mais tbbm é mto mais mto polêmica . o motivo , aaaaaaah esse são vários , em especial pra mim , eu não gosto de jeito nenhum , só se o garoto valer mto a pena , são poucos querida , porq a maioria dos meninos de colégio , só quer dar um beijinho e acabo o papo , não calma nem EXISTI direito um tipo de papo antes da ficada .

1. Esqueminha :

Amigo do garoto : ooooow tem um amigo meu querendo fika com você e pá :p
A garota : quem é ?
Amigo do garoto : aaah num posso fala :D

( aaaaaaaaaaah primeiro de tudo , menino é covarde , porq nem chega em você e fala ele chego , ainda o amigo dele acha que vooc é adivinha com bola de cristal pra sabe quem é o menino que tá querendo "te cata " , esse termo é horrivel , mais é bem usado na boca de vários meninos de colégio )

Uma situação bem comum quando um menino quer pedir pra fika com você , ou está afim de você , são sinais clássicos , mordidinha no lábio quando passa perto de você , olhares mais lindinhos , abraça e te tá beijo no rosto todo dia , e te chama de nomes fofinhos *-* (linda , bb e outros tipos ai )
Pra mim esse é o tipo de menino que só de olha pra cara dele você fala ele só que dá um beijo e sai fora , é o tipo de menino que pega por quantidade e não por qualidade , pior coisa que ele faz .

Outro fato bem horrivel da ficada na escola , é o seguinte , FOFOCA , briguinhas com ex -namoradas e um bando de outras coisas :

FOFOCA

Você vai lá , não eu vo fika com ele hj mais eu não quero que ninguém saiba , vo fika com ele lá naquele lugar tal , na hora tal , amiga por favor não fala nada ...Chega a hora tal , no lugar tal , você e o menino no maior beijão e rola a fikada . No outro dia , todo mundo está olhando para sua cara , aaaaaaaaaaaah ela fiko com tal menino , eu não acredito , ela é no sei o que , menina loka ou olha ela é sortude e não sei o que .
AAAAAAAAAAAAAAHHH MORRE ... DIABO
primeiro de tudo cada um cuida da sua vida e ninguém tem que se introsa na vida de ninguém , agora escolhe com quem se vai fika ou sei lá o que você for fazer , as vezes essa pessoa te tras fama pelo o colégio , e você simplesmente vai fika FALADA pelas fofoqueiras de plantão .

Briguinhas :

aaaaaaah vei pra mim o negocio é o seguinte , ex é sempre ex , nem adianta fica com briguinha , só por causa de uma ficada com o seu ex , aah vei para com isso . Se vocês terminaram algum motivo teve não é , sempre tem motivo mesmo que seja o mais bestinha possível mais tem , então pra que fica arranjando briga só por que ele fico com uma outra menina , depois que vocês terminaram , cai na real , termino , termino você não tem mais nada com ele a partir desse momento então pra que tanta briga por causa de uma coisa , que não precisa nem um pouco de briga , paz e amor pessoa , existem milhares de meninos nesse mundo e esse em especial , não é unica bolachinha no pacote blz (:

Boom gente acho que é isso , cuidado com que decisão vocês vão tomar pensem bem em cada passo , mais claro sempre pensando no melhor pra você e não no melhor para as outras pessoas tudo bem meninas , Boas fikadas kkk'


beijoos :* Anna

Um comentário:

  1. NOOSSA,Maior polemica do mundoooo! na minha é o esqueminha da fofoca velho e isso me IRRITA pra caramba!!

    ResponderExcluir