12 de março de 2011

Shorts *-*



ooooooooi lindas maravilhosas ! tudo bem com todo mundo ?! espero que sim , Bom vamos direto ao assunto nesse post vou estar falando dos shorts , lindos maravilhosos , que aki no blog comentamos sobre essa peça apenas uma vez , na materia da linda da Debbie , peças coringas (Debbie eu te amo mto : , você vai faze muita falta D: ) , agente ama ela né ! , mais continuando ... vamos nos aprofundar um pouquinho mais nessa peça que pelo menos , temos 1 , pelo menos 1 , dentro do nosso bagunçado guarda-roupa ( eu arrumei o meu hj kkk' ) , vamo começa então ;D


Shorts rasgadinho uuuuuuuuui !
aaaaaah , eu amo essa estilo , é um dos meus favoritos , gente pra quem curto um rock , bem metaleiro , vai ama esse aki , olha que coisinha linda , fika bom com uma camiseta ou uma regata simples , ele fika bom com praticamente tudo (praticamente garotas , não é com tudo que ele combina também ) , pra quem quer ousar e arrasa com tudo , coloca uma meia arrastão , que fika DIVA demais :D



shorts Boyfriend :p


shorts , do meu dos nossos namorados uhuuuuuuuul ! (eu num tenho namorado --' , triiiiste ) , mais então a esse é o meu modelo favorita , além de ser super confortavel , ele fika lindo no corpo , lindo demais , eu gosto de usa ele com um cinto , bem fashion ele fika perfeito , com uma crop-top também fika lindo e acho bonito pra quem quer inovar usar ele com um oxford , fica divo demais , é carinho , mais pra quem gosta de coisas caras , tá ai a dica !

Gente fika assim hoje agente vai fala só desses Dois que são os que eu mais , no proximo post eu vou falar sobre mais 2 tá bom gente :9 , aaaaaah eu amo voces e os shorts até o proximo post .

Beijo da Gorda *-*




Um comentário: