8 de março de 2011

Playlist- As melhores do Rock

Oi amores... Hoje esse post é especialmente pra quem curte muito rock (como eu hihihi :$ ) As melhores 10 melhores do rock *-*
 1° What the Hell – Avril Lavigne (SEMPRE!)
2° Aonde estiver – Nx Zero
3° Sweet Child O’Mine – Guns N Roses ( HAHA,não poderia faltar guns né ? )
4° TNT – AC/DC
5° Malandragem ­- Cássia Eller
6° Carry on – Angra
7° Dear God – Avanged Sevenfold
8° Confined – As I lay dying
9° Minha paz – Gloria
10- Deteriorate – Demon Hunter
 Bom meus amores, é isso, quem gostou comenta muito ok ? *-*
Beijos com caju ;* 

6 comentários:

  1. nx0, avanged sevenfold, guns n roses
    melhor playlist ate agr O/
    nota 10 =D

    ResponderExcluir
  2. Para ser perfeita essa lista tinha q ter strokes!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei duas musicas do seu Play "Confined - As i Lay Dying e "Deteriorate - Demon Hunter" minhas preferidas dessa PlayList.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem certeza que já ouviram rock?

    Cadê Led Zeppelin, Nirvana, The Who, Beatles,Jimi Hendrix, Aerosmith e entre tantos outros?

    E por favor, Dear God é a MENOS rock do A7X.

    Não vou nem comentar das bandas brasileiras que vocês tiveram CORAGEM de colocar nessa lista.

    E só pra terminar, QUE PORCARIA AVRIL LAVIGNE TÁ FAZENDO NO TOPO DE UMA LISTA DE ROCK COM WHAT THE HELL? ISSO É POP POR FAVOR.

    Um pouco de conhecimento é necessário antes de fazer uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  6. até agora não acredito no que li. eu espero que você tenha posto o titulo errado nesse post. sinceramente me senti um pouco encomodado ao ler AVRIL, NXZERO e GLÓRIA nessa lista. estamos falando de ROCK não? mais uma coisa, antes de fazer um blog sobre musica, ouça musica de verdade.

    ResponderExcluir