30 de março de 2011

Shoes : As melhores coleções outono/inverno

Oiii lindaas,como vão? Hoje o post que eu preparei pra vocês é sobre o meu vício compulsivo por sapatos,maaas que mulher não tem uma quedinha por eles não é verdade? Vou falar hoje das coleções mais incriveis outono/inverno 2011.
Eu não sei vocês,mas eu acho que outono e inverno como são estações mais frias exigem sapatos mais chiques, e é o que não falta nas coleções que eu vou mostrar aqui pra vocês,então bora começar porque temoos muiiiiiiitas coisas para ver


1º Melissaaaaaaaa *---------*


Como já disse é uma das minhas macas favoritas,fico de olho pra ver se a coleção me interessa,e dessa vez ela me surpreendeu em todos os sentidos,são lindoooooos de morrer!



As botas são supeer coloridas e arrazam (:



Esses sapatos nãao são uma fofuraaaaaaaa,quero o preto pra mim #fato




Mas o meu preferido foram essas satillhas,tipo se eu pudesse teria todas,além do que elas parecem ser super confortavéis


2° Ramarim


A Ramarim tem botaas lindas pra curtir as estações,ela são de diversas cores e modelos e também sãao lindas!




Botas pretas que combinam com tudo e são lindas


Eu me apaixonei por essa bota (uii:*)mas é serio quem não queria uma dessas no armario!




A minha preferida,linda linda e liiiiiiiiinda só (:


3º Vizzano


Já falei também que é uma da minhas preferias tenho uns 4 sapatos da vizzano e uso todooooos,a coleção desse ano não deixou duvidas que ela é uma das melhores!



Botaas lindas e estilosas obs: ameei o sapato do meio.
Os sapatos eu nem comento né (: O preferido da Marii *-*, um sonho anda com esse sapato não é? 4° Via Marte E por ultimo mais não menos importante a Via marte,tipo quando eu vi o comercial eu fiquei chocada era cada um mais lindo que o outroo, minha mãe disse que meus olhinhos brilharam (e bilharam mesmo) Sempre me surpreendendo eu tenho o orgulho de mostar um poquinho da coleção e para ver o resto é só acessar: http://www.viamarte.com.br/ e ficar com os olhinhos brilhando como o meu *__* Lindos lindos lindos [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] *---* Botas supeeeeeeeer maravilhosas *---* E os preferidos da Mari foraam.... A COLEÇÃO INTEIRA ah gente essa não deu pra escolher um só
Então é isso lindas escolham seus sapatos e fiquem linda nessas estações, Não esqueçam de ver o resto das coleções porque sei la talvez o meu gosto não seja o gosto de vocês, Um beijãaaaaaaaaaaaaaao bem grande pra todas e até meu promixo post ,e sempre fiquem ligadas no blog maais geladinho da web :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário