3 de março de 2011

15 anos: Vestidos *--*

Hi girls,como vocês estão ein?Hoje eu vim falar mais uma vez sobre os 15 aninhos,uma das datas mais importante da vida de uma garota né?E pra quem prefiriu a festaa ai vai dicas de vestidos para que vocês ficam perfeitas nessa noite tão especial *--*


O vestido tradicional:





Bom, o vestido tradicional é aquele rosa,grande e fofo que agente fica parecendo uma princesa, eu gostei desse porque ele é rosa mais não tem muitos "fluflu's" né porque sei lá acho muito exagerado tudo muito rosa muito cheio de coisas ;/

fugindo do rosa:

Se você é que nem eu e não curti muito pink,temos varias cores que ficam liiindas com o vestido,eu ameei esse ai de cima,ele passa o ar de tradicional mais não tão tradicional fico meio um estilo dela né!
O vestido curto:

Acho que a maioria das meninas pensam "Vou usar no mínimo dois vestidos,um curto e um longo" e esse daí é uma otima opção além de ser liidissímo ainda parece bem confortavél né,ai você pode receber os convidados sem cansar tanto.Eu amei a cor dele, o detalhe do lado,aai amei tudo nele HAHA'
Gentee essa foi minha dica de hoje pra sua festa de 15 anos,espero ter ajudado um pouquinho só a sua ideia para o seu vestido ideal *--*
um milhão de beijos da marii :*

Um comentário:

  1. Lindos vestidos,perfeitos!

    Passa la???

    http://theblogcaa.blogspot.com/ !

    bJOOS!
    :)

    ResponderExcluir