16 de março de 2011

Garotos: Como superar um fora =(

Oii meninas,Hoje é dia de falar de meninos e o primeiro post sobre esse assunto é um puco cahtinhoo,chatinho não PÉSSIMO mesmo,como você supera um fora :/ (mimimi) Você tá lá toda feliz e o idiota vem e acaba com todaaaa a sua felicidade e te derruba totalmente e agente fica meio sem chão né ):
Entrevistei algumas meninas pelo twitter e pelo Msn e as respostam foram bem tocantes


"Amiga,muiito etílico no sangue" @mile_costa


"dificil ein, eu sou do tipo que não supera" Debbie *--*


"Se for um fora de uma pessoa que eu goste, vou evitar ficar pensando nele,sair com os amigos e
etc,mas se for de um cara se eu só ia ficar por ficar eu não ligo" Samantha e Amanda

E foi isso haha a minha opinião é que não vale apena sofrer por quem te faz sofres porque quando você encontrar um menino que te ame realmente ele não vai te dar um fora nem muito menos te fazer chorar.
Mas para aquelas que ja sofreram ou ainda vão sofer disso aí vai a minha dica:

1º Muiiiiiiiiiiito sorvete e uma amiga
2ºesquecer o garoto
3º comprar luvas e um saco de box pra você bater
4º Nuncaaaa assistir comedia romantica


E isso então! Espero ter ajudado

Ah e amanha talvez tem uma surpresinha pra vocês *--*

Beijoos da Mari (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário