25 de março de 2011

Solta o Verbo : #*&¨%$(*& do GOVERNO

aaaaaaaaaah voltei , meninas e meninos que acompanham o blog mais geladinho da web , eu não abandonei o blog gente , calma , respirem , eu estava em semana de trabalhos e provas e ainda estudo , e hoje , eu levantei pessima , estou doente , mais vou posta , porq , expcificamente esse assunto já está começando a me irritar tremendamente como sempre me irrito .

O NOSSO MARAVILHOSO GOVERNO DE MERDA ... chega desse negocio de fala certinho e talz , nesse post vo fala num português bem , mais bem claro , não se espantem , por ai a fora voces veêm coisa bem pior do que minhas palavras , e a palhaçada desses 516 cargos dentro do plenário brasileiro ( se eu me recordo bem da aula de Geografia kkk) , bom mais essa grande piada , já vem me irritando completamente desde , os meus anos mais novos , quantas pessoas , dentre esse anos , já viseram manisfestações , cartazes , coisas que tentassem fazer com que o nosso país se torna-se um lugar mais digno , ou mais rico em educação por exemplo .
Numa aula de Historia , no ano passado com uma das melhores professoras que eu já tive e ainda tenho ( DIRCE RUIVINHA ) nos trouxe , um determinado email , onde a pessoa espalhou , para muitos lugares no nosso país , e nesse email dizia o seguinte , Valores e mais valores , salarios e mais salarios , comiçõesque os nossos queridos e maravilhosos governantes de estados , municipios e o presidente ganham por mês , É UM TREMENDO ABSURDO , A MERDA DE TODOS AS MERDAS DOS NOSSOS IMPOSTOS VÃO PRATICAMENTE TUDO PRA ESSES MERDAS ! -- estou revoltada tremendamente -- só leiam os auxílios que eles recebem e tem direito todos os meses , até a sua morte , ATE APOSENTADO O DESGRAÇADO ROUBA DOS NOSSOS BOLSOS , ATÉ APOSENTADO . Simplismente eles recebem auxílio TERNO , TERNO A MERDA DO TERNO PRA FICA PARECENDO GENTE , O MERDA DO GOVERNADOR NÃO PRECISA PAGA , num me lembro quantos mil só de auxilio terno , auxilio pra carro , porq vai pensando que ele só anda de fusca , que nem eu vi um dia na TV , NO DIA DO PLANETA GOVERNADORES E DIRIGENTES DO PLENÁRIO INDO PARA O TRABALHO A PÉ , OU DE BICICLETA , que coisa mais linda , QUE MERDA DE PALHAÇADA ISSO , meu filho pessoas que veêm isso em casa e acham normal , vai se trata , nos outros 364 dias do ano , ele vai de carro , carrinho do bom importado , num é do mais pobrinho que se encontra na rua não , ele vai do melhor , ele tem o AUXILIO PRO CARRO , ele num paga , os troxa que coloca ele no cargo que ele oculpa que paga pra ele o carrinho importado , blz ! auxilio viajem , se ele precisa ir , pra puta que pariu , pra merda de num sei aonde , ele tem todo o direito vai e não se preocupa com nada .
Sabe , nessa mesma aula de historia , a minha professora fez uma coisa muito diferente , pegou um determinado video do nosso LINDO youtube *-* , esse tal, Do nosso querido FELIPE NETO , não só fã , não curto modinha , eu só gosto de ouvi a verdade , muitas coisas que eu gosto o felipe neto falo mal e eu assisti todos os videos e ri muito , das coisas que eu gosto e ele falando mal , nem por isso eu deixei de gosta , é a opinião dele , mais a minha ... eu tenho a minha propria opinião , não é uma pessoa que vai me faze muda , mais continuando , a minha LINDA professora pegou esse video , um otimo video tirando as palavras brasileiras , que está na boca dos brasileiros kkk' , é um video que fala a verdadeira realidade do nosso país , porq todos esses merdas , esse idiotas em vez de pega dinheiro de nós porq o salário deles somos nós brasileiros que pagamos , em vez de coloca na cueca , em vez de coloca no tênis , meia , NO CÚ velhoo , VAI INVESTIR NA EDUCAÇÃO , EDUCAÇÃO , EDUCAÇÃO , é disso que o Brasil precisa , eles não investem na educação mais nem 80 % , eles investem um nada na educação gente , porq ai , na escola , nos que somos o futuro , que deveríamos mudar esse nosso país , não aprendemos nada , não somos ensinados , do que está acontecendo , não somos avisados e tudo isso , toda essa merda vai ficar por isso mesmo , cara a vida num é só , seu msn , seu orkut , seu facebook , seu twitter , a vida , é você ser alguém na vida É VOCÊ TER EDUCAÇÃO E SER ALGUÉM NA VIDA só isso velho , vai vive , mais vida olhando a realidade do seu País , mais olhe a real realidade ...

QUE PAÍS É ESSE ? eu lhe pergunto , a resposta cabível ...

É A PORRA DO BRASIL (8) sem mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário