23 de março de 2011

Ela é D-I-VA P!nk!

oooooooooi lindas como vocês estão? Hoje mais um ela é D-I-V-A pra vocês,A diva da vez é a supeeeeeer cantora pink.

Alecia Beth Moore mais conhecida como P!nk Nasceu em Doylestown Pensilvânia Estados Unidos no dia 8 de setembro de 1979 Lançou seu primeiro single There You go e seu primeiro albúm em 2000,mas a P!nk comecou a fazer sucesso mesmo foi em 2001 com seu segundo albúm mais pop/rock.

Vou dar três motivos para vocês amarem ela como eu :

1° As musicaaaaas!



Tipo eu adoroooo as musicas dela,escuto todos os dias,ela faz mais um estilo pop/rock e as letras são supeeeeer lindas "então um brinde se vocês estão errados" Raise Your Glaas "Eu queria ainda poder te chamar de amigo" Who Knew entre outras, muiitas musicas preferidas,depois podto uma playlist dela pra vocês.

2°Estiloo



Eslilo dela tipo eu adoroo sei la ela tem um eslilo meio loko mas não perde o brilho de ser diva né? Amoo o cabelo delaa #fato *--*

3° As tatoos eos piercings
Sãaao realmente muiiitas , mas são lindas e completam o estilo que eu disse antes que é mais o estilo rckeira são em todas as partes do corpo e com deiferentes desenhos desde estrelinhas a dragoes *-*
Bom lindas é isso beeeeeeeeeeeeeijão da Mari

4 comentários: