17 de março de 2011

Tiaras

Hoje no meu primeiro dia vou falar sobre o que eu gosto muito, muito as famosas tiaras. São lindas combina com vários tipo de roupas, eu praticamente ADORO as tiaras, caem bem eu todo tipo de lugar: escola, festas a noite ou dia, passeios com as amigas, enfim dão bem em todos os momentos!
Hoje em dia temos vários modelos, cores, tamanhos dos arranjos, e etc.
As minhas preferidas são as que tem cores bem fortes (vermelhos escuros, rosas brilhantes...)
Na hora de comprar essas maravilhas, nois garotas temos uma grande dor de cabeça, porque vemos uma e pegamos, e quando estamos quase levando vemos outras bem melhores, ai acabamos na dúvida, eu so uma dessas garotas porque eu todos tipo de modelos me agradam, então para não dificultar antes de sair pra compar, vejo todas as minhas roupas, e na hora compro cores e modelos que combinem com elas.
Vou mostra agora algumas imagens de tiaras, temos as mais simples, que ficam otimas com roupas mais ousadas:

E temos as mais ousadas, que ficam ótimas com roupas mais simples:


E isso meninas, espero que tenham gostado, comentem por favor!
Beijos da miin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário