31 de março de 2011

Cabelos:têndencias para outono/inverno

Heeeeeeeeeeeey Girls *--*,viraam como eu tô animada hojee HAHA' é porque hoje vamos falaar de cabeloos õ/,Pode ser longo,curto,loiro ou moreno nos meninaaas amamos nossos cabelos,eu pelo menos não viveria sem o meu #fato. Mas agora falando sério,vamos falar das têndencias para o outono/ inverno 2011! Eu separei algumas fotos pra vocês falando sobre cortes e cores (:

Os Cortes!

Ainda como o ano passado o corte mais curto é o que tá mais em alta nesse ano,mas uma antiga amiga nossa também tá de voltaa As Franjas especialmente os franjões.


,

Então esse é o corte, curto na altura da nuca e com franjão.



A Sandy optou por esse corte, olha o jeito que ela ficou fofa *--*

Mas para que tem cabelos longos e não cortam de jeito nenhum (como eu) o corte é o repicado com o franjão



A cor !


A cores estão mais fechadas no outono/inverno o ruivo estão mais naturais, o moreno puxando pro lado de marrom e os loiros estão mais acinzentados,como vocês podem ver nas fotos abaixo.








Entãao é isso minhas lindaaas espero que vocês se inspirem e mudem o visual ,Ah eu vou começar a pensar no fato de cortar o cabelo prometo hahaha Beijãaaaaaao da Marii *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário