5 de março de 2011

Playlist -Minhas melhores





ooooooooi girls , ! tudo beem suas lindas e lindos também , percebi que temos até que um número bem lindinho de meninos que visitam e comentam e nosso blog obrigada seus lindos :D , então hj eu vou postar esse playlist , sobre as minhas músicas (perfeitas e favoritas que eu amo pra caramba ) , vamo lá então :

1. Sutilmente - Skank (aaaaaaaaaaaaaaah simplesmente choro com essa )

2. The only Exception - Paramore ( banda favorita )

3 . Se eu chorar - jorge e mateus ( Divos )

4. Só agora - Pitty ( sem comentários , linda maravilhosa )

5. Like a G6 feat.the cataracs & dev ( simplesmente viciada em eletronica )

6. Morena -Scracho ( aaaaaah mto fofa vei eu amo )

7. Sozinho - caetano veloso ( chorei litros com essa )

8. My Hero ( meu melhor amigo eu te amo M . T )

9. Onde estiver - NX zero ( linda , linda e linda )

10. e ai já era - jorge e mateus ( aaaaah conta minha história vei )

gente tá ai então , minhas músicas favoritas , quem gosto da um #UP ( coisa de twitter vicio --' )

um beijo @Annyhs12

2 comentários:

  1. Gostei da lista, adoro Skank e Pitty. Adorei o blog e estou seguindo!!
    Um garnde beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aceita parceria? Já linkei *-*

    http://just-like-she.blogspot.com/

    ResponderExcluir