21 de março de 2011

Solta o verbo - #prayforjapan

Não vim aqui pra reclamar, apontar ou acusar, vim aqui para desabafar.
Essa historia no Japão está me deixando horrorizada, está me deixando com medo, e eu queria ressaltar aqui, que não é só o Japão que está com esse tremendo risco, nós também estamos, essa coisa de radiação não é brincadeira, se alguma coisa acontecer, pode afetar a mim, á você, ao mundo todo.
Não estou aqui pedindo para vocês ajudarem, porque isso é quase impossível, estou pedindo que rezem, orem, peçam, seja qual for sua religião. Peça pra que tudo de certo, que nada mais de ruim aconteça para eles.
Bom amores, é isso, espero que isso tenha conscientizando vocês sobre a gravidade do problema, mesmo não falando muito, rs.
BeijosdaJú (: 


Um comentário:

  1. bah eu tbm to com muito medo, mais só o que temos que fazer agora é rezar...!!!

    ResponderExcluir